terça-feira, 4 de junho de 2013

Inspiração outono-inverno



A estação fria já esta ai, aqui na minha cidade ta um friozinho gostoso e se você assim como eu também adora inverno, deve adorar também as roupas usadas nessa época do anos. São peças bem variadas, e pode-se usar até colorido que fica bacana. Uma dica é ter sempre um Blazer no guarda-roupa, peça super coringa que te ajuda a montar vários looks bem legais.
Ai vai algumas fotos que achei interessante mostrar pra vocês se inspirem!


E ai meninas gostaram ?

6 comentários:

  1. Gostei to achaandoo8 que vou usar Gwen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom te ajudar minha linda. *-*

      Excluir
    2. Meninas eu vendo, olha só minha página no Facebook: https://www.facebook.com/lindaroupamoda

      Excluir
    3. Meninas eu vendo, olha só minha página no Facebook: https://www.facebook.com/lindaroupamoda

      Excluir
  2. Gostei do blazer rosa *-* preciso de um, da pra montar looks incríveis com ela. beijos everyday--things.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Autora

Autora
17 anos, ama música, chocolate, compras, maquiagem, moda, tendências. Adora falar dos seus assuntos favoritos que são Moda e Make, mais também quer ajudar todas vocês com o que sabe sobre o assunto. Não vive sem o namorado, a família, tumblr e facebook. Sempre conectada com tudo e todos. Não vive sem o celular. Cheia de manias estranhas e engraçadas. Boba, retardada, muitas vezes irritante, chata, deprimida mais sempre com um sorriso no rosto ! Quer conhecer Londres e sonha com Paris. Deseja que você gostem do blog dela!

Nuvem de Tags

Faça Parte!

Search