sábado, 8 de junho de 2013

O batom perfeito para o seu tipo de boca


Tava sem inspiração para escrever hoje então uma anja me deu uma luz , e pediu umas dicas de que tipo de batom ela poderia usar então ta ai. kkk
Descubra quais as cores de batom que mais combinam com o seu tipo de boca!
Se seus lábios são finos…


Aposte em tons cítricos, vibrantes e bem abertos, de preferência com efeito glossy ou cintilante. Brilho é essencial para que a boca fique com mais volume.
Para aumentar: contorne a boca com lápis nude e depois esfume o traço para dentro com pincel, deixando o centro dos lábios mais claros


Fique ligada: para dar a impressão de que eles são mais cheios, aplique ainda um iluminador no V da boca usando um pincel de batom. Ele é mais preciso e prático.
Paleta de cores: nuances de rosa-claro, coral, lilás e cereja.



Você pode abusar de tons mais escuros e fechados e também dos batons mate e nude.
Para diminuir: cubra a boca com corretivo. Com um lápis cor de boca, resedenhe o lábio, passando-o sempre pelo lado de dentro, rente ao contorno.
Paleta de cores: vermelho, pink, vinho, berinjela, tangerina.
E aí, qual é a cor que mais combina com o tipo de lábio de vocês meninas?



0 comentários:

Autora

Autora
17 anos, ama música, chocolate, compras, maquiagem, moda, tendências. Adora falar dos seus assuntos favoritos que são Moda e Make, mais também quer ajudar todas vocês com o que sabe sobre o assunto. Não vive sem o namorado, a família, tumblr e facebook. Sempre conectada com tudo e todos. Não vive sem o celular. Cheia de manias estranhas e engraçadas. Boba, retardada, muitas vezes irritante, chata, deprimida mais sempre com um sorriso no rosto ! Quer conhecer Londres e sonha com Paris. Deseja que você gostem do blog dela!

Nuvem de Tags

Faça Parte!

Search