quinta-feira, 30 de maio de 2013

COMO USAR : SHORT NOS DIAS FRIOS.






ooi meninas, finalmente me surgiu uma ideia de post falando de looks, de como usar e etc., vocês já devem ter notado que esse tipo de post anda meio em falta aqui no blog não é ? Ultimamente tenho falado mais de decoração, filmes e essas coisas mas, estou tentando voltar com esse tipo de post aqui no blog, e conseguir balancear tudo novamente !

Hoje eu vim falar de como usar shorts nos dias mais frios, eu gosto muito de usar short, a um tempinho atrás eu só usava short, porque cá entre nós é muito mais confortável né?! E como já estamos próximo ao inverno, e com ele vem os dias frios, eu resolvi fazer esse post, espero que gostem, aproveitem as dicas e se inspirem :


Gente eu me apaixonei por todos esses look , achei todo eles lindos e inspiradores, alguns são para os dias mais geladinhos, quando não está fazendo aquele frio de bater o dentes, e outros looks mais para os dias que não dá vontade de sair da cama e morar debaixo do cobertor. E abaixo vocês podem ver algumas peças para investir quando for usar um short em um dia frio, sem ter que passar frio.


INVISTA :



Sapatos fechados com certeza é uma boa, e aproveite já que está super em alta os Sneakers de aparência fechados e fofo. Para quem não gosta desse tipo de sapato, pode optar pelos saltos mais fechados quentinhos como os Lita Boots, e para quem não gosta de salto e nem de Sneakrs, pode usar o look com botas, all star ou sapatilhas !


A meia calça está super em alta, principalmente as mais estampadas e com desenhos engraçados e criativos, uma ótima investida com certeza, pois como você vai usar um short suas pernas vão ficar totalmente desprotegidas e no frio, a meia calça dar uma proteção a mais as pernas sem deixar você passar tanto frio, e com certeza deixa o look super mais bonito !


Mais uma coisa que está super na moda: Casaco de tricot, então invista sem medo, não precisa ser exatamente de tricot, mas se for para usar com um short invista em um casaco bastante quente, por motivos óbvios né ?! 


Uma dica muito boa é usar cachecóis ou lenços, além de serem super estilosos, deixa você bem mais aquecida, e também tem outros tipos de acessórios que pode ajudar a deixar você mais quentinha e estilosa, como toucas e etc.

Meninas, espero que tenham gostado do post, das inspirações, das dicas e tudo mais. Deixe seu comentário. Beijos, e até mais. 
Ah, e não se esqueça de acompanhar o blog , seguir e comentar!



0 comentários:

Autora

Autora
17 anos, ama música, chocolate, compras, maquiagem, moda, tendências. Adora falar dos seus assuntos favoritos que são Moda e Make, mais também quer ajudar todas vocês com o que sabe sobre o assunto. Não vive sem o namorado, a família, tumblr e facebook. Sempre conectada com tudo e todos. Não vive sem o celular. Cheia de manias estranhas e engraçadas. Boba, retardada, muitas vezes irritante, chata, deprimida mais sempre com um sorriso no rosto ! Quer conhecer Londres e sonha com Paris. Deseja que você gostem do blog dela!

Nuvem de Tags

Faça Parte!

Search