domingo, 19 de maio de 2013

Inspiração: Quartos fofos



Oi minhas lindas, hoje eu vim falar sobre decoração, acho que nunca falei disso aqui no blog pelo menos não de quarto, e essas coisas..E hoje eu fiquei vendo umas fotos P-E-R-F-E-I-T-A-S e resolvi fazer um post sobre quartos para inspirações! Muitas meninas querem ter seu quarto arrumadinho, do seu jeitinho, então quem quer fazer uma reforma, e está querendo algumas inspirações eu vou dar uma ajudinha para vocês.. kkk' 
Gente, essas foram algumas fotos que eu gostei, mas se você quiserem podem mandar suas favoritas que eu monto um post 2! 




















Lindos não? Eu amei todos cada um com seu estilo e charme.
 Espero que tenham gostado!

0 comentários:

Autora

Autora
17 anos, ama música, chocolate, compras, maquiagem, moda, tendências. Adora falar dos seus assuntos favoritos que são Moda e Make, mais também quer ajudar todas vocês com o que sabe sobre o assunto. Não vive sem o namorado, a família, tumblr e facebook. Sempre conectada com tudo e todos. Não vive sem o celular. Cheia de manias estranhas e engraçadas. Boba, retardada, muitas vezes irritante, chata, deprimida mais sempre com um sorriso no rosto ! Quer conhecer Londres e sonha com Paris. Deseja que você gostem do blog dela!

Nuvem de Tags

Faça Parte!

Search