domingo, 12 de maio de 2013

Um mundinho dentro da bolsa.






Nós mulheres temos o costume de achar que vamos precisar de tudo, e acabamos levando praticamente a casa toda dentro da nossas bolsa. Mas simplesmente se não colocarmos aquele monte de coisa a gente sair sentindo que esqueceu algo, não importa se para onde você vai, vai demorar 30 minutos ou o dia todo, a gente sempre vai sair com a bolsa cheia. Eu separei em alguns ícones o que eu levo na minha bolsa quando eu for sair .

Sempre que eu vou sair eu levo, algumas coisas como maquiagens (espelho, rímel  lápis de olho, e um batom) ,mais eu sempre eu esqueço de passar eles, e só lembro quando eu já estou em casa. Se o lugar for longe e eu tenho que pegar algum transporte eu sempre levo um livro, pois toda vez que eu invento de dizer que não vou levar pois não vou ter tempo pra ler, acontece alguma coisa se torna um tédio e eu fico sem nada para fazer,  e ai bate aquele arrependimento e você só fica pensando " Eu podia ter pego aquele livro". Lápis/caneta e caderninho, são coisas que eu sempre levo, pois vai que você tenha que escrever algo muuuito importante e seu celular acabou a bateria,você tem que esta sempre prevenida. Dinheiro, celular e chaves, nem preciso falar porque tem que levar esses três né ?! Isso fora outras coisas que sempre levo e que não tem a menor serventia (garrafa com agua que eu sempre esqueço de tomar, grampos para cabelo que eu nunca lembro que tenho, cremes que eu esqueço de passar).









Mas afinal, o que levar na bolsa quando for sair ? Essa é uma duvida constante entre as mulheres, e então eu fiz uma pesquisa entre varios sites e achei umas coisas bem bacanas que podem nos ajudar, se liguem : 

  • Realmente só leve o que acha que vai precisar : caderninho com caneta, celular, algo de comer, dinheiro, documentos, e essas coisas que são básico do básico. 
  • Para cada lugar um tamanho de bolsa : se for para um lugar longe uma bolsa grande, se for perto e não foir demorar muito uma bolsa pequena. Isso ajuda bastante pois só assim para a gente não cair na tentação, de jogar tudo lá dentro. 
  • Separe por partes : separe os objetos em bolsas pequenas, chaves, dinheiro, carteira e  celular em uma bolsinha. Chicletes, e outras coisas de comer em outra bolsinha, e por ai vai . Isso ajuda a sua bolsa não ficar naquela bagunça que não dá para achar nada, só não vá deixar a bolsa com 3 ou 5 bolsinhas dentro, o que você for precisar direto deixe livro dentro da bolsa mesmo. 
E vocês, tambem são assim ? O que acharam desse post ? Deixe seu comentario minhas lindas.

Um comentário:

  1. Amei o "o que toda garota deveria ter..", kkk. Ótimas dicas pra levar na bolsa... como o que eu mais uso é minha mochila pra ir pra faculdade, além do essencial mesmo também levo um remédio pra cólica e dor de cabeça pra me prevenir, rs.

    Beijos, Amanda.
    http://corujaando.wordpress.com

    ResponderExcluir

Autora

Autora
17 anos, ama música, chocolate, compras, maquiagem, moda, tendências. Adora falar dos seus assuntos favoritos que são Moda e Make, mais também quer ajudar todas vocês com o que sabe sobre o assunto. Não vive sem o namorado, a família, tumblr e facebook. Sempre conectada com tudo e todos. Não vive sem o celular. Cheia de manias estranhas e engraçadas. Boba, retardada, muitas vezes irritante, chata, deprimida mais sempre com um sorriso no rosto ! Quer conhecer Londres e sonha com Paris. Deseja que você gostem do blog dela!

Nuvem de Tags

Faça Parte!

Search