domingo, 12 de maio de 2013

Seleção de filmes para ver agarradinho.


 
Essa semana foi meio tensa para mim, pois tive que estudar ! E era muitas coisas para estudar, revisar e etc. E eu parei até um pouco de postar aqui e tal, mas para aproveitar esse final de semana de 'folga' eu resolvi fazer uma seleção com alguns filmes que eu quero muito ver, pois só assim para eu me distrair um pouco! kkk. Todos esses filmes eu vou ver online, então no final de post vou deixar o link do site onde eu assisto esses filmes ok ?



A HOSPEDEIRA 






















Eu tava querendo ler o livro, talvez até leia no final de mês, mas me disseram que ele é bem enrolado e eu to meio que fugindo desse tipo de livro, então vou ver se assisto ele esse final de semana e se for valer a pena eu leio sim o livro !
Trailer :






DEZESSEIS LUAS


 


Sabe 
aquele filme que você assiste o trailer e se apaixona ? Então foi com esse filme, eu não tenho muita curiosidade no livro não pois tambem ando muito sem tempo , mas eu to louca muito ver o filme ! Achei em um site super seguro ele dublado e fiquei super feliz, vou ver se assisto semana que vem ! Eu espero que o filme seja tão eletrizante como o treiler?
Trailer :






500 DIAS COM ELA . 


















bom, todo mundo fala super bem desse filme e então resolvi dar uma chance e vou ver se assisto ele logo, um dos principais motivos para você ver é a atriz principal que é a Zooey , super gata 
Trailer :  




E vocês já assistiram algum desses filmes ? Vão ver algum no fim de semana com alguem especial? Deixe um comentario !
Ea já ia esquecendo o  site em que vejo os filmes é o Predador Online;

0 comentários:

Autora

Autora
17 anos, ama música, chocolate, compras, maquiagem, moda, tendências. Adora falar dos seus assuntos favoritos que são Moda e Make, mais também quer ajudar todas vocês com o que sabe sobre o assunto. Não vive sem o namorado, a família, tumblr e facebook. Sempre conectada com tudo e todos. Não vive sem o celular. Cheia de manias estranhas e engraçadas. Boba, retardada, muitas vezes irritante, chata, deprimida mais sempre com um sorriso no rosto ! Quer conhecer Londres e sonha com Paris. Deseja que você gostem do blog dela!

Nuvem de Tags

Faça Parte!

Search