terça-feira, 30 de abril de 2013

Óculos de Grau: Podem ser Estilosos





Desde pequena eu tenho que usar óculos, pra mim isso foi um problema pois eu achava horrível ficava num estilo muito nerd que eu nunca gostei, mas pra algumas garotas usar óculos e legal. Mas o que muitas sabem e podem até não concordar é que o óculos há um bom tempo já virou um acessório fashion. 
Antes eu não achava isso mas agora, as armações de óculos são todas incríveis me fazendo acreditar que sim, os óculos são acessórios fashion incríveis.
Então resolvi colocar aqui algumas fotos pra vocês se inspirarem.






Para o óculos ficar mais bonito e realçar nosso rosto temos que saber algumas coisas antes de comprarmos, temos que verificar se o óculos está confortável em nosso rosto, se não está apertado ou largo demais e também temos que saber qual a melhor armação para cada formato de rosto,
preparei algumas dica para vocês aque, da só uma olhadinha :



Quem sabe agora com essas ideias que eu dei eu não crio vergonha na cara e começo a usar óculos?Espero que tenha ajudado vocês, se tiverem alguma dúvida deixem nos comentários! Beijos.

2 comentários:

Autora

Autora
17 anos, ama música, chocolate, compras, maquiagem, moda, tendências. Adora falar dos seus assuntos favoritos que são Moda e Make, mais também quer ajudar todas vocês com o que sabe sobre o assunto. Não vive sem o namorado, a família, tumblr e facebook. Sempre conectada com tudo e todos. Não vive sem o celular. Cheia de manias estranhas e engraçadas. Boba, retardada, muitas vezes irritante, chata, deprimida mais sempre com um sorriso no rosto ! Quer conhecer Londres e sonha com Paris. Deseja que você gostem do blog dela!

Nuvem de Tags

Faça Parte!

Search