terça-feira, 30 de abril de 2013

Explicações sobre a falta de posts

Me perdoem por ficar sem postar esse tempo todo, mas acontece que está sendo muito corrido pra mim esses dias por conta da escola, agora é período de provas, trabalhos, muito mais lição que o normal então a correria é demais.

Sei que tenho que me organizar e eu prometo que vou fazer isso, mas é que me andei mudando um pouco minha vida faz dois meses, então ainda estou me acostumando e me organizando aos poucos com relação a tudo. Mas prometo me organizar melhor e postar com mais frequência aqui!

Um comentário:

Autora

Autora
17 anos, ama música, chocolate, compras, maquiagem, moda, tendências. Adora falar dos seus assuntos favoritos que são Moda e Make, mais também quer ajudar todas vocês com o que sabe sobre o assunto. Não vive sem o namorado, a família, tumblr e facebook. Sempre conectada com tudo e todos. Não vive sem o celular. Cheia de manias estranhas e engraçadas. Boba, retardada, muitas vezes irritante, chata, deprimida mais sempre com um sorriso no rosto ! Quer conhecer Londres e sonha com Paris. Deseja que você gostem do blog dela!

Nuvem de Tags

Faça Parte!

Search