quinta-feira, 13 de junho de 2013

Como usar: Dreadlocks


 


cabelo rastafari feminino tem muitas adeptas em todos os cantos do país. Estiloso, ele é um modelo de cabelo para pessoas de muita personalidade, pois por onde passa, chama a atenção por ser bastante diferente. Há um tempo atrás, os cabelos rastafari eram usados somente por homens, mas hoje em dia é muito normal encontrar mulheres adeptas ao estilo.




Infelizmente os cabelos rastafari (ou também chamados dreadlocks) ainda sofrem um certo preconceito pelas pessoas, muitos pensam que os dreads tem mau cheiro e que significa sinônimo de sujeira, mas isso não tem nada a ver.
Os cuidados com os dreads precisam ser tomados, claro, mas é possível manter a higiene dos dreads normalmente, lavar, hidaratar e ainda utilizar óleos na raiz dos cabelos. A manutenção dos cabelos rastafari devem ser feitas à cada três meses. 
 E ai meninas gostaram? 

2 comentários:

  1. Adorei, na verdade estava pensando em fazer, mas o preconceito não é só na hora da higiene, mas sim nos ambientes de trabalho, que infelizmente é muito grande, tenho tatuagens nos dedos, e isso dificulta muito, tenho sorte que no meu serviço não se importam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa verdade as pessoas jugam muito se saber, espero que um dia esse preconceito acabe.

      Excluir

Autora

Autora
17 anos, ama música, chocolate, compras, maquiagem, moda, tendências. Adora falar dos seus assuntos favoritos que são Moda e Make, mais também quer ajudar todas vocês com o que sabe sobre o assunto. Não vive sem o namorado, a família, tumblr e facebook. Sempre conectada com tudo e todos. Não vive sem o celular. Cheia de manias estranhas e engraçadas. Boba, retardada, muitas vezes irritante, chata, deprimida mais sempre com um sorriso no rosto ! Quer conhecer Londres e sonha com Paris. Deseja que você gostem do blog dela!

Nuvem de Tags

Faça Parte!

Search