domingo, 16 de junho de 2013

Como Usar: Listras

Boa noite girls ! como vocês estão ?
Me desculpem não ter postado ontem, minha internet estava péssima e eu estava completamente sem ideia sobre o que postar! Na verdade, ainda estou então vou apostar em outro como usar, desta vez o assunto é uma tendência que vem com tudo na próxima estação, listras.


As listras sempre estiveram presentes, em todas as épocas! No início apenas prisioneiros e doentes usavam esse tipo de roupa, na segunda guerra mundial eram usados nos campos de concentração e elas também sempre foram uniforme dos marinheiros. Hoje em dia são usadas em bandeiras, uniformes, pinturas, fotografias e também em roupas, por vários estilitas.
Podem ser usadas em qualquer look, seja ele formal ou não. São peças curingas e combinam com quase tudo, além de estarem presentes em todas as peças: shorts, camisas, saias, vestidos e outros. A dica é escolher qual peça fica melhor no seu corpo e apostar nessa tendência que vem com tudo no inverno!


Eu amor listras e quero muito uma blusa de frio! Não pus onde encontrar nesse post porque acho que são peças super fáceis de serem encontradas não é mesmo ? E vocês o que acham da tendência ? comentem. 
beijos.

2 comentários:

  1. Amei as dicas! Super lindos esses looks! As listras são a sensação do momento, mas ainda geram muitas dúvidas, qual tipo pra cada porte físico e tal.

    Parabéns! lindo blog! Sucesso!

    http://pensamentosaoinvento.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Autora

Autora
17 anos, ama música, chocolate, compras, maquiagem, moda, tendências. Adora falar dos seus assuntos favoritos que são Moda e Make, mais também quer ajudar todas vocês com o que sabe sobre o assunto. Não vive sem o namorado, a família, tumblr e facebook. Sempre conectada com tudo e todos. Não vive sem o celular. Cheia de manias estranhas e engraçadas. Boba, retardada, muitas vezes irritante, chata, deprimida mais sempre com um sorriso no rosto ! Quer conhecer Londres e sonha com Paris. Deseja que você gostem do blog dela!

Nuvem de Tags

Faça Parte!

Search