terça-feira, 9 de julho de 2013

Como usar : looks com peças em couro

Boa noite garotas,hoje post é sobre looks com peças em couro. O couro tornou-se um item must have no guarda-roupa da mulherada, sejam em saias, jaquetas, calças ou blusas. Agora no outono/inverno ele vem com tudo, além de ser muito usado no verão também nas saias e vestidos. Hoje vou mostrar um pouquinho de como podemos usar e combinar looks com essas peças ok?


O assunto do como usar de hoje é uma peça curinga! É essencial que uma menina tenha pelo menos uma peça de couro no guarda - roupa. Fáceis de combinar deixam qualquer look elegante. E pra quem pensa que couro já é coisa velha está enganada porque as calças e jaquetas de couro veem com tudo nesse inferno. Lembrando que você sempre pode apostar em peças de couro sintético, já que as peças de couro são bem caras.
A principal dica para usar peças de couro, principalmente saias, shorts e calças é combiná-las com blusas larguinhas e compridas, já que a peça já é bem apertada. Os vestidos curtinhos são ideais para a balada sendo aconselhável aqueles mais simples sem muitos decotes e detalhas pois o couro, por si só, já chama bastante atenção.
Onde encontrar: RomweCorupelleDafitiO que vestirRennerAnaloren.


Vocês gostam de peças de couro meninas ? Eu tenho uma jaqueta de couro que sou apaixonada por ela, indico muito,além de ser coringa ela e linda rs. Não deixem de comentar o que acharam meninas!

Beeijos e até amanha .

0 comentários:

Autora

Autora
17 anos, ama música, chocolate, compras, maquiagem, moda, tendências. Adora falar dos seus assuntos favoritos que são Moda e Make, mais também quer ajudar todas vocês com o que sabe sobre o assunto. Não vive sem o namorado, a família, tumblr e facebook. Sempre conectada com tudo e todos. Não vive sem o celular. Cheia de manias estranhas e engraçadas. Boba, retardada, muitas vezes irritante, chata, deprimida mais sempre com um sorriso no rosto ! Quer conhecer Londres e sonha com Paris. Deseja que você gostem do blog dela!

Nuvem de Tags

Faça Parte!

Search