quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Sneakers:Os novos queridinhos das garotas!


 
Acho que vocês já ouviram falar dos Sneakers né ? Aqueles tênis com um salto embutido que são super confortáveis e lindos. Recentemente algumas lojas brasileiras aderiram a nova moda e trouxeram para o Brasil vários modelos lindos. Bom, diferentes de grandes tendências essa nova dominou muito rápido, já vi muitas blogueiras usando, vi em um programa de televisão e acreditem fui viajar para uma cidade muito pequena no sul de minas e tinha uma mulher com um sneaker, na hora que eu vi fiquei surpreendida pelo fato de ter se espalhado tão rápido.
Sei que estou atrasada pra falar sobre esse assunto mais antes tarde do que nunca certo ? Pensando nisso resolvi postar alguns looks pra vocês se inspirarem e pra quem não sabe como usar, vai aprender!

 
  

0 comentários:

Autora

Autora
17 anos, ama música, chocolate, compras, maquiagem, moda, tendências. Adora falar dos seus assuntos favoritos que são Moda e Make, mais também quer ajudar todas vocês com o que sabe sobre o assunto. Não vive sem o namorado, a família, tumblr e facebook. Sempre conectada com tudo e todos. Não vive sem o celular. Cheia de manias estranhas e engraçadas. Boba, retardada, muitas vezes irritante, chata, deprimida mais sempre com um sorriso no rosto ! Quer conhecer Londres e sonha com Paris. Deseja que você gostem do blog dela!

Nuvem de Tags

Faça Parte!

Search