quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Estilo - Maloqueira


E o estilo do momento! saiba como se porta uma verdadeira maluqueira estilosa.


 O QUE SIGNIFICA MALOQUEIRA?
Delinqüente, marginal, já no rap ser maloqueira virou modinha ou seja no rap ser maloqueira e ser Louco usar um estilo de roupa seu , Usar boné de aba reta , Pessoa que  usa tatoos,piercing e gosta de hip hop e rap. Pessoa que não está nem aí para o q os outros pensa e tem seu próprio estilo..



   Cabelo e Acessórios
Tem que ser longo e liso e a cor não importa, já se você tem cabelo afro ou cacheado valorize e ouse do seu poder mulher, já nos acessórios ouse dos bonés de aba reta e das correntes (correntes não são só de funkeiros) aposte também nos tênis de cano alto scarpin colorido (porque não salto?) maxi relógio e  óculos espelhado.


  
  ROUPAS
Nas roupas abusa dos coletes acolchoados , moletons , jaquetas de náilon , shorts esportivos , T-shirt com desenho ou mensagem , Peças com estampas gráficas , leggigs coloridas ou metalizada.





eai meninas Curtiram ? *-*

Um comentário:

Autora

Autora
17 anos, ama música, chocolate, compras, maquiagem, moda, tendências. Adora falar dos seus assuntos favoritos que são Moda e Make, mais também quer ajudar todas vocês com o que sabe sobre o assunto. Não vive sem o namorado, a família, tumblr e facebook. Sempre conectada com tudo e todos. Não vive sem o celular. Cheia de manias estranhas e engraçadas. Boba, retardada, muitas vezes irritante, chata, deprimida mais sempre com um sorriso no rosto ! Quer conhecer Londres e sonha com Paris. Deseja que você gostem do blog dela!

Nuvem de Tags

Faça Parte!

Search