domingo, 27 de janeiro de 2013

Sentimentos de uma garota sobre a tragédia em uma boate em Santa Maria no dia 27/01/2013.


Que país e esse que dinheiro vale mais que uma vida,melhor mais 245 vidas? não sei se você tão acompanhando as noticias na tv e na net , tenho certeza que 98% da pessoas não estão.Alguns de você eu já vi postaram "luto" ou "nossa que tragedia" mais na verdade você não estão nem ai cara,esses jovens deixarão de realizar grandes sonhos e metas que foram interrompidas....Grandes potenciais serão enterrados. Homens e mulheres que poderiam transformar nossa geração 245 vidas ,245 sonhos mortos por causa de dinheiro.
Eu tava acompanhando um jornal na tv e o jornalista consegui fala com uma sobrevivente ela tava desesperada por que não consegui ligar para a mãe dela pra avisar que ela esta-vá bem mais que o irmão dela tava desaparecido e que ela não viu ele mais a partir do momento em que os seguranças fecharam os portas, para que as pessoas não saíssem sem pagar, você leu isso direito ? "
PARA QUE AS PESSOAS NÃO SAÍSSEM SEM PAGAR" cara será que isso só causa revolta em mim? será que essa população Brasileira esta tão alienada assim? não é o mais interessante que eu já li algumas pessoas(não sei esse e o termo certo pra usar) defendendo os seguranças falando que eles não vira o fogo e acharam que era briga, vamos parar para pensar um pouco por favor o fogo começo durante o show pirotécnico que fazia parte da apresentação da banda quando uma faísca atingiu o material de isolamento acústico do prédio feito de isopor,vocês já tentaram colocar fogo num isopor? isopor e um plastico queimando ele solta Monóxido de Carbono(CO) em forma que uma fumaça densa e escura, Dependendo do combustível poderemos ter vários produtos,inclusive asfixiantes, tóxicos ou irritantes, tais como Gás Carbônico (CO2), Monóxido de Carbono (CO). Agora alguém pode por favor me dizer como eles não viram essa fumaça?
como se isso não fosse o bastante toda essa tragedia ainda tem gente que faz piada, você ser um ser alienado tudo bem a culpa não é sua é sim da sociedade em que você vive, mais brincar com o sentimento das famílias que estão sofrendo, você acha isso certo mesmo? você já se coloco no lugar da quela mãe que ligou 141 vezes para o celular do filho ? ou aquela que esta na igreja aos prantos,rezando implorando a papai do céu para que as 'crianças' os filhos delas delas estejam bem, e muito triste saber que algumas delas vão receber a noticia de que seu filhos foram queimados, pisoteados entre outros fim horríveis! mais é mais triste ter que assumir que existe pessoas assim não só no Brasil, e sim no mundo, agora vou te pedir um favor mais do que importante se você é um desses seres rotulados que esta defendendo os seguranças ,que esta fazendo piadas idiotas ou acha que essa tragedia não foi nada, me exclua de todas as suas redes sociais e da sua vida você é um ser que eu apenas tenho pena e desprezo pois todo esse tempo que você esta vagando pela vida ainda não viu o verdadeiro sentindo dela.
o único problema que as vezes acho que nasci na época errada , no mundo errado, ao lado de muitas pessoas erradas.
Eu de coração mesmo lamento por todas as famílias,que perderam parentes na tragédia em uma boate em Santa Maria no dia 27/01/2013.

- Gwenhwyfar Luana Tonussi Bruneli.

0 comentários:

Autora

Autora
17 anos, ama música, chocolate, compras, maquiagem, moda, tendências. Adora falar dos seus assuntos favoritos que são Moda e Make, mais também quer ajudar todas vocês com o que sabe sobre o assunto. Não vive sem o namorado, a família, tumblr e facebook. Sempre conectada com tudo e todos. Não vive sem o celular. Cheia de manias estranhas e engraçadas. Boba, retardada, muitas vezes irritante, chata, deprimida mais sempre com um sorriso no rosto ! Quer conhecer Londres e sonha com Paris. Deseja que você gostem do blog dela!

Nuvem de Tags

Faça Parte!

Search