sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Os suspensórios estão de volta!

suspensório
Depois das jardineiras, é a vez de resgatar os suspensórios. Eles também voltaram à moda, e voltaram com tudo!
E a vantagem, é que eles são super fáceis de usar. Combinam com praticamente qualquer roupa (já que na grande maioria das vezes têm cores neutras) e transformam seu look basiquinho em um visual muito mais cool.
Aquela combinação de shorts e camiseta que você usa para ficar em casa, por exemplo, pode se transformar em um look super charmoso para sair durante o dia, se combinado com um suspensório e oxford shoes.
Shorts
Para uma ocasião simples, como ir ao cinema por exemplo, combine o suspensório com calça skinny e sapato pump.
Mas se o que você quer é um look mais sério, as cigarette pants são uma melhor opção. Combinadas com o suspensório, deixam o visual sofisticado e moderno ao mesmo tempo.
Calças
Combinando-o com saias, você garante um look mais fofo e fashionista.
Saias Famosas
 As famosas já estão usando! E você, vai usar também?

0 comentários:

Autora

Autora
17 anos, ama música, chocolate, compras, maquiagem, moda, tendências. Adora falar dos seus assuntos favoritos que são Moda e Make, mais também quer ajudar todas vocês com o que sabe sobre o assunto. Não vive sem o namorado, a família, tumblr e facebook. Sempre conectada com tudo e todos. Não vive sem o celular. Cheia de manias estranhas e engraçadas. Boba, retardada, muitas vezes irritante, chata, deprimida mais sempre com um sorriso no rosto ! Quer conhecer Londres e sonha com Paris. Deseja que você gostem do blog dela!

Nuvem de Tags

Faça Parte!

Search