sexta-feira, 14 de junho de 2013

Inspiração: All Star

Boa tarde meninas!
O sono esta me consumindo mas prometi pra mim mesma que não iria ficar hoje sem postar. Então estou aqui, ia postar mais cedo, mais comecei arrumar as coisas e me perdi um pouco.
 Hoje vim postar algumas inspirações do famoso e querido Converse All Star. Eu sou apaixonada por eles, a maioria dos modelos combina com tudo e são super lindos e confortáveis e você ainda pode customizar e deixar ele com a sua cara. Já tive muitos,e tenho até hoje é um dos tênis que eu mais uso. Eu uso ele com tudo saia, short,calça ou vestido.
Bom, já chega de enrolação, vamos as inspirações:



Todas vocês curtem all star né? Será que tem alguém no mundo que não curte? ou que tipo, não usaria "nunca" ? Vocês tem all star ? com que look mais usam ? Comentem ! 

2 comentários:

Autora

Autora
17 anos, ama música, chocolate, compras, maquiagem, moda, tendências. Adora falar dos seus assuntos favoritos que são Moda e Make, mais também quer ajudar todas vocês com o que sabe sobre o assunto. Não vive sem o namorado, a família, tumblr e facebook. Sempre conectada com tudo e todos. Não vive sem o celular. Cheia de manias estranhas e engraçadas. Boba, retardada, muitas vezes irritante, chata, deprimida mais sempre com um sorriso no rosto ! Quer conhecer Londres e sonha com Paris. Deseja que você gostem do blog dela!

Nuvem de Tags

Faça Parte!

Search