sábado, 5 de janeiro de 2013

Welcome Summer !





E já é verão minha gente e nessa época do ano é sempre um calor dos infernos haha. Nós temos que saber muito bem as peças de roupas que temos que usar no dia a dia, o tecido e tal senão agente morre torrada.
Eu por exemplo sou muito calorenta, se está calor tem que ter um ventilador do meu lado e se eu coloco qualquer tipo de roupa começa a me dar agonia e eu não me sinto muito bem. Então eu tenho que usar ''rouptchas'' super fresquinhas e gostosas de vestir.
E o que muitas pessoas acham é que não dá pra ficar na moda no calor, gente sei que é difícil porque é bem quente e as vezes todas as roupas que você põe parece que está mais quente ainda. Então separei alguns looks bem bonitinhos e fresquinhos com tecidos ótimos pra essa época sabe, aqueles tecidos que não ficam grudando na pele e são super fresquinhos?

Dá só uma olhadinha:

São peças básicas e que todo mundo tem em casa não é verdade? Regatinhas, shortinhos, sainhas, vestidinhos. A grande dica é usar essas peças com tecidos mais molinhos sabe? Aqueles tecidos bem soltinhos e frescos. Além de ser confortável é super fresco e charmoso.
E nos pés nada melhor do que chinelinhos, rasteirinhas, tamanquinhos mais baixos pra um passeio por exemplo.

Na praia:

E pra quem ama uma praia ai vai alguns looks pra se inspirarem. Todos tem algum ponto estratégico que está coberto, isso dá um super charme ao look.
Pra mim isso é uma maravilha, mesmo quando vou para a praia não gosto que meu corpo fique a mostra, acho muito fofo colocar uma saída de praia por cima, uma camiseta maior e fresquinha, um shortinho.

0 comentários:

Autora

Autora
17 anos, ama música, chocolate, compras, maquiagem, moda, tendências. Adora falar dos seus assuntos favoritos que são Moda e Make, mais também quer ajudar todas vocês com o que sabe sobre o assunto. Não vive sem o namorado, a família, tumblr e facebook. Sempre conectada com tudo e todos. Não vive sem o celular. Cheia de manias estranhas e engraçadas. Boba, retardada, muitas vezes irritante, chata, deprimida mais sempre com um sorriso no rosto ! Quer conhecer Londres e sonha com Paris. Deseja que você gostem do blog dela!

Nuvem de Tags

Faça Parte!

Search