sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Renda-se ao poder da Renda.



Há algum tempo pra cá, a renda foi ficando cada vez mais usada. Tanto em sapatos, saias, vestidos, blusas, etc. Não importa a peça de roupa, mais que a renda esta ficando mais "famosinha" ela está.
Antes ela era mais usada em detalhes, e era usada em poucas roupas, que nem tinham tanto charme assim. Mais o tempo passou e as coisas mudaram. Hoje a renda esta super em alta.

Em sites de moda, ou look's, como o lookbook por exemplo, você vê looks super charmosos e estilosos nas fotos. Uma das combinações que eu adoro mais não sei se já falei aqui no blog é: renda + couro ! E eu adoraria usar um vestidinho de renda com uma jaqueta de couro. Tenho certeza que ficaria super legal ! Vou mostrar pra mostrar pra vocês alguns look's para vocês se inspirarem, copiarem.







Bom, o que vocês acharam da combinação: renda + couro ? Eu adoro. Eu gosto mais ainda das rendas mais claras, da cor branca e nude, eu acho que fica bem mais romântico e meigo, e vocês ? 

0 comentários:

Autora

Autora
17 anos, ama música, chocolate, compras, maquiagem, moda, tendências. Adora falar dos seus assuntos favoritos que são Moda e Make, mais também quer ajudar todas vocês com o que sabe sobre o assunto. Não vive sem o namorado, a família, tumblr e facebook. Sempre conectada com tudo e todos. Não vive sem o celular. Cheia de manias estranhas e engraçadas. Boba, retardada, muitas vezes irritante, chata, deprimida mais sempre com um sorriso no rosto ! Quer conhecer Londres e sonha com Paris. Deseja que você gostem do blog dela!

Nuvem de Tags

Faça Parte!

Search