segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

I love Paris


I love Paris
O lugar mais romântico do mundo

Antes de começar a ler isso, ouça a música "Comme Des Enfants" e se sinta em paris. Bom, quem nunca sonhou em viajar pra Paris? A cidade mais romântica do mundo, então, eu achei uma matéria falando sobre ela, e tipo, eu adorei, então resolvi fazer uma aqui.





Visitar a Tour Eiffel
A torre mais conhecida e mais bonita do mundo

Pode ter certeza absoluta: vai ser difícil segurar as lágrimas quando você a vir pela primeira vez linda, enorme e tão de pertinho! O passeio é tipo OBRIGATÓRIO para quem vai a Paris! Quer aproveitar ainda mais (e viver uma cena de filme)? Faça um piquenique no parque ao lado! É só levar uma toalha, as comidinhas e aproveitar!







Fazer compras na Galeries 
Dia de princesa 

Sabe aqueles sonhos em que você tem um dia de princesa? Estar na Galeries Lafayette é viver um pedacinho deste sonho! São 10 andares lotados de roupas, sapatos, makes, bolsas e acessórios. Sonha em comprar uma It Bag? Aqui é o lugar perfeito! Isso porque você encontrará reunidas as melhores marcas do mundo, tipo Louis Vuitton, Chanel, Prada... Que, por sinal, são fabricadas em sua maioria na França.







Comer comida francesa
Quem nunca sonhou?

É fato: se você não fala francês, fica meio difícil entender alguns pratos típicos... Mas relaxa: eu vou tentar explica o básico para que você mande bem na hora de fazer o pedido!
 Steak Tartare- É uma carne bovina crua misturada com ovo, mostarda, pimentas e várias especiarias. Pode parecer estranho, mas é muito, muito gostosa.
 Croque-monsieur- O mais famoso sanduíche francês! Feito com pão, ,presunto e queijo. Geralmente é servido com salada. 
 Gallete- É um tipo de crepe ( doce ou salgado) feito com uma farinha especial.
 Steak Au Poivre- Pedaço generoso de carne temperado com pimentas do reino.
 Soup d’oignon- Sopa de cebola coberta com uma fatia de pão gratinado e queijo.
 Foie Gras- Fígado de pato ou ganso. 
 Crème Brûlée- Doce superpopular feito com ovos, baunilha e uma crostinha crocante de açúcar. Vale cada caloria! 
 Macarrons- Uma espécie de biscoitinho doce recheado de vários sabores. Entre eles: creme de vanilla, morango pistache e chocolate. 







Conhecer a Monalisa
Quem nunca quis ver de pertinho?

A verdade é que a Monalisa é bem pequenininha. Ela fica numa sala especial do Louvre, aquele museu gigante que têm uma pirâmide de vidro bem no meio. Mas, apesar disso, a visita é sempre especial. Esse é um dos lugares que proporcionam aquela sensação deliciosa de "nossa, eu estou mesmo aqui!".







Entrar num palácio
Quem nunca quis entrar e se sentir a verdadeira rainha? 

Você assistiu ao filme Maria Antonieta? Se a resposta foi sim, já tem ideia do que encontrará em Versailles. Isso por que o local foi, de verdade, a casa da rainha da França. Espere ver  muuuita riqueza: nos jardins, lagos, restaurantes... Sério, para onde você olhar verá paisagens inacreditáveis! O passeio exige dedicação: é preciso pegar metro e trem para chegar ao local. Além disso, sempre há filas para quem escolhe entrar no palácio. Mas não pense duas vezes, as imagens lindas ficarão na sua memória para sempre!

Já está com as malas prontas? O próximo voo para Paris sai logo, logo!





Créditos ao conteúdo: Revista capricho

0 comentários:

Autora

Autora
17 anos, ama música, chocolate, compras, maquiagem, moda, tendências. Adora falar dos seus assuntos favoritos que são Moda e Make, mais também quer ajudar todas vocês com o que sabe sobre o assunto. Não vive sem o namorado, a família, tumblr e facebook. Sempre conectada com tudo e todos. Não vive sem o celular. Cheia de manias estranhas e engraçadas. Boba, retardada, muitas vezes irritante, chata, deprimida mais sempre com um sorriso no rosto ! Quer conhecer Londres e sonha com Paris. Deseja que você gostem do blog dela!

Nuvem de Tags

Faça Parte!

Search