quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Garotos Contam: qual look que eles gostam de ver você usando! :O



Descobrimos as peças que mais chamam a atenção deles!

Antes de sair de casa, nós, garotas, costumamos desmontar todo o guarda-roupa até escolher o visual perfeito. E não é à toa, já que o estilo pode ser aquele toque que faltava para conquistar o gatinho!

Para te ajudar nessa missão, a CAPRICHO perguntou e os garotos responderam qual look que eles gostam de ver as meninas usando. Corre para ver!

 @_LucasKrausche - 15 anos - São José dos Campos (SP)
"Eu amo garotas com saia ou vestido preto e salto alto. Saia e vestido sempre me chamaram mais a atenção porque acho que as meninas ficam superfemininas. Gosto de quem se veste bem."
 

 @leeols_ - 17 anos - Garulhos (SP)
"Eu curto meninas de All Star, com camisa xadrez e short jeans. Curto o look porque eu acho que a menina fica superestilosa e com uma carinha fofa"




@ZacFalcao - 18 anos - Fortaleza (CE)
"Gosto de meninas de saia curta com uma camiseta bem estilosa, ankle boot e topetão no cabelo. Curto isso porque acho que menina que se arruma bem é menina que está bem consigo mesma."




 @ViniciusBogado - 17 anos - Santos (SP)
"Acho lindo e provocante garotas com vestido bandage rosinha, salto alto e cabelo solto. É elegante e charmoso. Acho que toda garota deve valorizar o corpo e esse tipo de vestido faz isso sem deixar o look vulgar."



@_joaaovictor - 16 anos - Bom Jesus dos Perdões (SP)
"Gosto de meninas que usam shorts curtos, camisa xadrez, sapatilhas, cinto e cabelo solto. Acho apaixonante esse look e a primeira coisa que reparo é se a garota está bem arrumada."




@diibrandao - 19 anos - Santiago (RS)
"Gosto muito de meninas com calça skinny preta, blusa básica branca e com um Peep Toe alto com cores cítricas. Acho que esse look é uma mistura de elegante e despojado com personalidade. Uma mistura perfeita!"


 


 @toninilima - 16 anos - Italva (RJ)
"Gosto de meninas que usam shortinho com uma regata branca e camisa xadrez bem estilosa... Apesar de eu achar que vestido deixa o corpo da menina mais destacado, acho muito estiloso aquelas que usam xadrez."



Uau! Os shortinhos e camisas xadrez foram os preferidos deles, né?!

E para você, qual é o melhor look para chamar a atenção de um garoto?
Por Rafaela Polo às 19:25

2 comentários:

  1. Bem misturado os estilos né? Mas deu pra perceber que os meninos nos curtem mais despojadas, shorts e camisa ou camiseta. (que bom, pelo menos é confortável) rs

    Beijos
    etyceteraetal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. bem misturado msm kkkkk
    beijos querida,volte sempre! *-*
    seguindo ;)

    ResponderExcluir

Autora

Autora
17 anos, ama música, chocolate, compras, maquiagem, moda, tendências. Adora falar dos seus assuntos favoritos que são Moda e Make, mais também quer ajudar todas vocês com o que sabe sobre o assunto. Não vive sem o namorado, a família, tumblr e facebook. Sempre conectada com tudo e todos. Não vive sem o celular. Cheia de manias estranhas e engraçadas. Boba, retardada, muitas vezes irritante, chata, deprimida mais sempre com um sorriso no rosto ! Quer conhecer Londres e sonha com Paris. Deseja que você gostem do blog dela!

Nuvem de Tags

Faça Parte!

Search